PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 10 de janeiro de 2015

Damião Ramos Cavalcanti confirma presença na fundação da Academia de Cordel

Sander Lee (esq.), Valdemir Almeida e Fábio Mozart, da Academia de Cordel, em visita ao Presidente da Academia Paraibana de Letras, Damião Ramos Cavalcanti (de suspensórios)

O Presidente da Academia Paraibana de Letras e da Fundação Casa de José Américo, poeta Damião Ramos Cavalcanti, confirmou presença em Itabaiana, no sábado, dia 24, para participar da instalação da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, na Câmara dos Vereadores.

O evento acontecerá a partir das 20 horas, com presença de cerca de vinte poetas cordelistas vindos de várias localidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre eles o poeta e radialista Bob Motta, da Academia de Trovas do Rio Grande do Norte, da União Brasileira de Trovadores - UBT – RN, e Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o Secretário de Cultura da Paraíba, poeta Lau Siqueira, será agraciado com diploma de honra ao mérito. Também será lançado o cordel “Peleja de Sander Lee e Fábio Mozart na feira de Itabaiana”. A nova entidade que congregará poetas cordelistas será dirigida por Sander Lee, itabaianense radicado em João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário